Contacte-nos
+351 926 945 084
Internet4all

SEO

Contacte-nos agora
Faça Bons Investimentos!
(+351) 926 945 084
ou ir para o formulário de contacto:
Vamos começar agora!
SEO Website Development Data Network Concept

SEO (Search Engine Optimization)

O que é SEO?

SEO é a abreviação de “Search Engine Optimization”, ou otimização para mecanismos de busca. É o processo de otimizar um site para que ele seja bem classificado nos resultados de busca do Google e outros mecanismos de busca. Isso inclui técnicas como o uso de palavras-chave, criação de conteúdo relevante, e aumento da autoridade do site. O objetivo é aumentar o tráfego orgânico (não pago) para o site, o que pode levar a mais negócios e conversões.

Como fazemos SEO?

Através de uma auditoria exaustiva elaborada através de software apropriado e fator humano, fazemos o ponto da situação do seu Website. Propomo-nos depois, a fazer com que o seu Site, através de SEO (Search Engine Optimization), esteja na primeira página dos principais motores de busca quer sejam nacionais ou internacionais. E depois de estar na 1ª página, por exemplo do Google, motor de busca com 99% das preferências, já está concluído o trabalho? Nem pensar há que manter a posição, afinal não queremos que você tenha apenas 1 mês de Lucros fabulosos!

Quando é que vou aparecer na 1ª página dos Motores de Busca?

Primeiro é um trabalho que só dá os verdadeiros “frutos” ao fim de 6 meses e tudo tem que ser tido em conta desde a designação das imagens e vídeos até à estrutura de títulos no texto. A densidade das palavras-chave e é outro ponto fulcral, sendo que a tarefa de link building para dentro ou para fora do Site não é de somenos importância, até o comprimento do texto pontua, para o ranking dos Motores de Busca! Em SEO (Search Engine Optimization) o trabalho é árduo, mas ao fim de algum tempo, consegue-se obter os resultados esperados, a questão é, não baixar os braços e ter em mente que a médio/longo prazo quem ganha é o você, que é cliente. Ganha como? Porque tem mais faturação e se o seu negócio estiver bem enquadrado, mais faturação é sinónimo de mais Lucro! Não é à toa que normalmente e repito normalmente as grandes empresas estão nas primeiras páginas da busca pelas palavras-chave, dos seus negócios, com mais volume de procura, eles também têm uma maior capacidade de investimento, mas mesmo assim deixe que lhe diga, as pequenas empresas às vezes intrometem-se neste “monopólio” e quando isso acontece, passam elas de Micro ou PME’s para Grandes Empresas, obviamente que não é de um dia para o outro, mas essa é a tendência.

O uso de software para SEO (Search Engine Optimization) é mesmo necessário?

Claro que sim! Logicamente que é um investimento pesado para as empresas mais pequenas, até para as maiores, que podem adquirirem estas aplicações de SEO (Search Engine Optimization), mas tem de ter também de ter colaboradores qualificados para utilizarem as mesmas! Assim sendo, o melhor caminho é externalizar o serviço para que o mesmo traga a rentabilidade esperada, para uma PME é extremamente interessante estar na primeira página do Google, para as palavras-chave relevantes para o seu negócio, para uma Grande Empresa é, por outro lado, obrigatório, mas dirá você o número de vagas na primeira página do Google é limitado, pois é! Aí entramos nós, que fazemos SEO (Search Engine Optimization) para que sejam os nossos clientes a contar desses lugares e quando não se consegue em 6 meses há que corrigir o rumo e entrar um pouco mais tarde em 7 ou 8 meses, depois de se ter iniciado o trabalho. Quer saber quais são os softwares utilizados por nós para fazer este canal digital, então são…calma, o segredo é a alma do negócio e nós levamos o negócio muito a sério!

Em que parte do ciclo de vida do Website devemos apostar em SEO (Search Engine Optimization)?

Logo desde o início, quando estamos a fazer o desenvolvimento do site. Porquê? Porque quanto mais cedo estiver concluída a indexação, mais rapidamente verá o resultado do trabalho feito inicialmente. E se o site já estiver bem indexado! O que fazer? Sendo que você quer atualizar a aparência e conteúdo do mesmo? Então aí é não estragar o que já está feito e tentar potenciar ainda mais o site melhorando as páginas menos conseguidas relativamente ao SEO (Search Engine Optimization), é possível, tem de ser feito com “pinças”, pois como já referimos há que não danificar aquilo que foi bem feito lá atrás no tempo. O SEO é claramente a ferramenta de Marketing Digital com maior potencial de crescimento nos próximos anos!

Invista em nós, pois o lucro é para si! SEO sempre Presente!

Porquê Internet4all?

Porque somos criativos, profissionais, ambiciosos, eficientes e eficazes.

Apoio ilimitado

Funcionamos 7 dias por semana durante 365 dias por ano.
membro da equipa a dirigir-se para o cliente e aperta-lhe a mão

Projetos de excelência

Construímos projetos de todo o âmbito sendo dirigidos para microempresas, PME’s, médias e grandes empresas. Trabalharmos preferencialmente em WordPress, Prestashop ou HTML, CSS e Javascript.

Melhor qualidade
de apoio
Investimento
garantido
Preços abaixo
do mercado
Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)
Translate »