
Marketing tradicional
Quanto ao Marketing Tradicional, não é o mais usual connosco, mas como se diz, vamos a todas, até porque temos in-house “matéria cinzenta” para o fazer. Não se intimide e peça-nos uma proposta!
O que é Marketing Tradicional?
Marketing tradicional é o uso de métodos de publicidade tradicionais, como jornais, rádio, televisão e outdoors, para promover produtos ou serviços. Isso geralmente envolve anúncios pagos e é dirigido a um público amplo.
Exemplos de Marketing Tradicional:
O marketing tradicional é uma abordagem antiga que se baseia em meios tradicionais de comunicação para promover produtos ou serviços. Ele inclui métodos como anúncios em jornais, rádio, televisão, outdoors e outras formas de publicidade offline. Essa abordagem é geralmente utilizada para atingir um público amplo e massivo, ao invés de segmentos específicos de consumidores.
Exemplos de marketing tradicional incluem:
- Anúncios em jornais: Anúncios impressos em jornais são uma forma antiga e tradicional de publicidade. Eles permitem que as empresas atinjam um público amplo, incluindo pessoas de todas as idades e classes sociais. Anúncios em jornais geralmente são usados para anunciar novos produtos, eventos especiais, promoções e descontos.
- Rádio: No Marketing Tradicional a rádio é outra forma tradicional de publicidade. Ela permite que as empresas atinjam um público amplo, incluindo pessoas que podem estar dirigindo, trabalhando ou fazendo outras atividades durante o dia. Anúncios de rádio são geralmente curtos e informativos, e podem incluir jingles e músicas temáticas para ajudar a fixar a mensagem na mente do ouvinte.
- Televisão: A televisão é uma das formas mais antigas e tradicionais de publicidade. Ela permite que as empresas atinjam um público amplo, incluindo pessoas de todas as idades e classes sociais. Anúncios de televisão geralmente são produzidos com efeitos visuais e áudio chamativos para chamar a atenção do espectador.
- Outdoors: Outdoors, no Marketing Tradicional. são placas publicitárias que são colocadas em áreas públicas, como rodovias, estações de transporte e praças públicas. Eles permitem que as empresas atinjam um grande número de pessoas, incluindo aquelas que podem estar viajando ou passando por essas áreas.
- Publicidade por correio: A publicidade por correio é uma forma tradicional de atingir clientes potenciais. Isso envolve o envio de catálogos, folhetos e outros materiais publicitários diretamente para as residências ou endereços de trabalho das pessoas.
Porquê Internet4all?
Apoio ilimitado

Projetos de excelência
Construímos projetos de todo o âmbito sendo dirigidos para microempresas, PME’s, médias e grandes empresas. Trabalharmos preferencialmente em WordPress, Prestashop ou HTML, CSS e Javascript.
de apoio
garantido
do mercado

Criação de Sites Profissionais
Criação de Sites Profissionais

Gestão de Redes Sociais
Gestão de Redes Sociais
